Topo

Em ação com fornecedora, Figueirense e Criciúma apresentam camisas com manga longa

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/07/2022 10h48

Na última segunda-feira (04), Criciúma e Figueirense, em parceria com a fornecedora de material esportivo “Volt Sport”, anunciaram uma novidade para essa temporada. Ambos os clubes receberam um modelo de seus uniformes com mangas longas. Nos próximos dias a nova opção de vestimenta já estará a venda para o público.

O uniforme do Figueirense foi feito em homenagem ao centenário do clube. Na versão apresentada, as propriedades são semelhantes a da terceira camisa da temporada 2022. Predominantemente preta, o novo lançamento traz diversos elementos marcantes para celebrar os 100 anos de fundação do Figueirense, como a frase em destaque na barra inferior "Um século de glórias". O escudo do clube foi aplicado em TPU 3D e o manto confeccionado com o tecido 'jacquard', que entrega mais detalhamento e modernidade.

Esse modelo de tecido e de escudo, usado no uniforme do Figueirense, também foram colocados para o Criciúma. Com as cores tradicionais do Tigre, o manto apresenta faixas horizontais. Neste lançamento, as mangas serão predominantemente amarelas.

– A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos – disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa fornecedora, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa. para falar sobre os uniformes de Criciúma e Figueirense.

Para saber tudo sobre o Figueirense e o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As novidades nas camisas, inclusive, são elogiadas pelo sócio-diretor na parte técnica. Fernando Kleimmann ressaltou a importância dos estudos para que esses modelos, de Figueirense e Criciúma, fossem lançados com qualidade superior.

– Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. Nem todos os nossos lançamentos terão modelos com manga comprida. Para ativações deste tipo temos que ter muita cautela, mapear o mercado e estudar as possibilidades. Mas é um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração – finalizou o sócio-diretor da empresa responsável por fornecer o material esportivo de Figueirense e Criciúma.