Topo

Natanael se despede do Internacional após fim do contrato

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 12h17

Chegou ao fim a passagem de Natanael pelo Internacional. Contratado no fim de 2019, após cinco temporadas na Europa, o lateral-esquerdo viu seu contrato se encerrar na última quinta-feira (30) e, com isso, está livre no mercado de transferências. O jogador, todavia, deixa o Colorado após receber poucas chances de atuar.

Nesta temporada, por exemplo, Natanael não atuou pelo Internacional, tendo ficado apenas treinando em separado. Nos anos anteriores, todavia, a situação foi diferente, mas longe do Beira-Rio. Emprestado ao Atlético Goianiense, entre 2020 e 2021, fez 56 partidas e dois gols. Para efeitos de comparação, encerra sua passagem pelo Colorado com apenas nove compromissos. Diante disso, o lateral-esquerdo lamentou ter atuado tão pouco, mas afirmou que seguirá na torcida pelo clube gaúcho.

– Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético Goianiense, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida – disse Natanael, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora aos 31 anos, Natanael está ansioso para voltar aos gramados, mas ainda não tem um futuro definido. Apesar de afirmar ter gostado de voltar ao Brasil, o lateral-esquerdo não descarta a ida para outro país. Essa definição, todavia, começará a ser feita agora, com a concretização do final do contrato junto ao Internacional.

– Foi muito legal voltar a jogar no Brasil nesses últimos anos, voltar a atuar no seu país é muito bom. Agora sinceramente não sei ainda o que vai ocorrer. Estávamos esperando essa finalização do contrato com o Inter para batermos o martelo, se fico no país, se volto pra fora. Vamos ver, mas quero o quanto antes já estar jogando – finalizou Natanael.