Topo

Atuações ENM: Arias e Manoel são destaques do Fluminense na vitória sobre o Botafogo; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 18h57

Com uma atuação dominante, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Manoel foi o autor do gol da vitória do Tricolor, que assumiu a sexta colocação, com 21 pontos.

Desde o apito inicial, o Fluminense comandou as ações do jogo. O Botafogo chegou a levar perigo em alguns lances na primeira etapa, mas, numa visão geral, a partida foi de um time só. Por encarar um adversário recuado, o Tricolor trocou muitos passes ao redor da área e teve poucas chances claras de balançar as redes. No final do confronto, o bom desempenho da equipe foi premiado com o gol de Manoel.

DESTAQUES:

Arias (7,5) – A principal arma criativa da equipe do Fluminense no jogo. O colombiano conseguiu quebrar linhas e ser opção de passe dentro da área, que foi a principal arma do time contra um Botafogo recuado. Atuação de Arias ressalta a temporada regular que faz.

Manoel (7) – O zagueiro foi um pilar defensivo em momentos que Nino não estava tão seguro na partida. Além disso, fez uma boa jogada e marcou o gol que deu a vitória ao Fluminense no clássico Vovô.

NOTAS:

Fábio – 6

Samuel Xavier – 6

Nino – 5

Manoel – 7

Caio Paulista – 5

André – 6

Nonato – 6,5

PH Ganso – 6

Luiz Henrique – 5,5

Arias – 7,5

Cano – 5

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

ENTRARAM:

Matheus Martins – 6

John Kennedy – 5,5

Felipe Melo – 6