PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fortaleza vai a Belo Horizonte em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 07h30

Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante dos mineiros, os tricolores buscam a segunda vitória consecutiva na competição nacional deste ano.

Apesar da vitória na última rodada contra o América-MG, o Leão não vive um bom momento no Brasileirão, em 13 jogos o Tricolor de Aço perdeu sete vezes, empatou quatro e venceu apenas duas partidas.O Fortaleza está na 19ª colocação, com dez pontos, cinco atrás do América-MG, primeiro time fora da zona do rebaixamento, ou seja, uma vitória em Minas Gerais é importante na luta contra o rebaixamento.

Provável escalação

Vojvoda não poderá contar com quatro jogadores, são eles: Tinga (lesionado), Hércules (lesionado), Robson (lesionado) e Zé Welison (questão contratual) e , com isso, o Fortaleza deve ir a campo com Marcelo Boeck; Ceballos, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Silvio Romero.

LEIA TAMBÉM:

Histórico do confronto

No geral, as equipes se enfrentaram em 16 oportunidades. O Fortaleza seis vitórias, enquanto o Atlético-MG oito e ainda houve dois empates. O Leão marcou ao todo 21 gols, enquanto o Galo balançou as redes 34 vezes.

Futebol