PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em meio à crise, Red Bull Bragantino visita o Goiás pelo Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/05/2022 08h00

Artur deve iniciar o jogo entre os titulares. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino visita o Goiás neste sábado, 28, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Há seis jogos sem vencer, Massa Bruta busca um triunfo para afastar a crise e acalmar os ânimos de seus torcedores.

Entretanto, o Toro Loko não poderá contar com alguns jogadores. Aderlan segue afastado por conta da Covid-19 e está fora do confronto. Léo Ortiz está servindo a seleção brasileira e também é baixa. Ytalo, por sua vez, está com uma tendinite no tornozelo e segue no departamento médico. Outro que também está fora do jogo é Léo Realpe, com um desconforto muscular.

Além disso, o Massa Bruta não poderá contar com Ramon, que cumpre suspensão. Hyoran, Emi Martínez e Carlos Eduardo seguem entregue ao departamento médico. Por outro lado, o clube deve contar com o retorno de Luan Cândido, Raul e Gabriel Novaes.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

As equipes já se enfrentaram em 17 oportunidades, com oito vitórias dos Esmeraldinos, três empates e seis vitórias do Massa Bruta. No total, foram marcados 37 gols, 19 dos goianos e 18 dos paulistas. Pelo Campeonato Brasileiro, o Toro Loko leva vantagem. São nove jogos, com quatro vitórias do RB Bragantino, dois empates e três vitórias do Goiás.

O Red Bull Bragantino ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados. Já o Goiás, está na 15ª colocação, com oito pontos ganhos. Por isso, a vitória é fundamental para o Massa Bruta, pois uma vitória pode afastar a crise ou colocar ainda mais pressão na equipe comandada por Maurício Barbieri.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Andrés Hurtado, Renan, Natan (Kevin) e Luan Cândido; Raul, Jadsom (Eric Ramires) e Lucas Evangelista (Praxedes); Artur, Helinho e Alerrandro (Jan Hurtado).

Futebol