PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Invasão Alvinegra: torcida do Ceará marca presença para decisão em Avellaneda

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 16h42

A fase de grupos da Copa Sul-Americana chega a seu capítulo final. No grupo G, duas equipes donas das melhores campanhas se enfrentam nesta quarta-feira (25), valendo uma vaga nas oitavas de finais. Em Avellaneda, na grande Buenos Aires, Independiente e Ceará serão os protagonistas desse duelo, onde o Vovô pode até perder por 1×0, que mesmo assim avançará.

A partida é histórica para os cearenses. Caso avance, será a primeira classificação em torneios continentais. Também será a primeira participação de um time do estado, nesta fase da competição. Outro destaque, é o confronto em si. Contra o ”Rey de Copas”, pode se dizer que será o maior adversário estrangeiro em jogos oficiais da história do Ceará.

Reconhecendo o peso da partida, a torcida Alvinegra mostra seu cartão de visitas, para os argentinos. Pelo menos 2 mil torcedores do Vovô são esperados no estádio Libertadores de América. A cidade de Avellaneda fica cerca de 4.900 km de distância da capital cearense.

Recepção calorosa

Ao chegar no hotel onde ficará hospedada, a delegação do Ceará certamente se sentiu em casa. Um grande grupo de torcedores recepcionaram a equipe, com muita festa. Acompanhe:

Video: Vozão TV

Futebol