PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Anderson Conceição exalta luta do Vasco no empate com o Guarani: 'A gente tentou o máximo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/05/2022 00h31

Anderson Conceição Vasco

Mesmo em um jogo ruim, o Vasco pressionou nos minutos finais, mas ficou só no 0 a 0 com o Guarani, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela oitava rodada da Série B. Com mais de 33 mil vascaínos presentes no estádio, o clima depois do jogo foi de decepção. Mas o zagueiro e capitão Anderson Conceição valorizou a luta do time cruz-maltino para buscar o gol.

+ Em jogo morno, Guarani e Vasco ficam só no empate em Manaus

+ Atuações ENM: Em jogo ruim, Palacios entra bem, mas Vasco só empata com o Guarani; veja as notas

– Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória que a gente tanto queria. Mas vamos continuar lutando para colocar esse clube na Série A. Não vai ser fácil, mas estamos nos preparando. Foi um jogo difícil e duro. A equipe tentou o máximo, mas hoje infelizmente não saiu. Vamos levantar a cabeça, porque quinta-feira tem outra batalha – afirmou o zagueiro Anderson Conceição, na saída de campo, ao “Premiere”.

Anderson Conceição também protagonizou uma bonita cena após a partida. Depois do apito final, uma criança invadiu o campo e correu em direção aos jogadores do Vasco. O zagueiro o recebeu, pegou no colo e deu a sua camisa para ele. E o capitão falou do carinho da torcida em Manaus.

– Imaginei meu filho. O carinho que torcedor vascaíno tem em todo estado que a gente vai é absurdo. Só quem é vascaíno sabe desse amor, desse carinho, dessa paixão que a torcida tem por nós.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o resultado, o Vasco subiu para a terceira posição, com 14 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Na próxima quinta-feira, em São Januário, o Cruz-Maltino recebe o Brusque.

Futebol