PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em confronto direto, Santos enfrenta Unión La Calera na Vila Belmiro pela liderança do grupo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/05/2022 07h55

Nessa quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), o Santos recebe a equipe do Unión La Calera na Vila Belmiro. Pela segunda vez na competição as equipes se enfrentam, só que dessa vez pela quinta rodada da fase de grupos pela Copa Sul-Americana. O ultimo confronto das equipes teminaram em um empate, por 1 a 1.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

O time da casa, vive um momento semelhante ao seu rival na Copa Sul-Americana. O Santos começou mal na competição perdendo fora de casa para o Banfield por 1 a 0. Depois ganhando do Universidad Católica, em casa, na Vila Belmiro por 3 a 2. Empatando fora de casa contra o adversário de hoje, Unión La Calera, por 0 a 0. E por fim, ganhando fora de casa, contra o Universidad Católica, por 1 a 0. Acumulando no total sete pontos na competição. Já no campeonato brasileiro, a equipe está na 5º colocação e vem de uma sequência regular na competição, dentre cinco partidas, venceu três e perdeu duas. Além da classificação recente para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O time visitante, vive um momento bom na Copa Sul-Americana. Até agora, não perdeu na competição, ganhou do Banfield por 1 a 0, tanto nos confrontos fora de casa quanto em casa. E empatou duas vezes na competição, contra o ríval de hoje, Santos, por 1 a 1, e contra o Universidad Católica, por 0 a 0. Acumulando no total, oito pontos na fase de grupos. Já no campeonato chileno, vivem um momento complicado, estão perto da zona de rebaixamento, no 14º lugar. E dentre cinco partidas, venceram apenas uma, empataram duas e perderam dois jogos.

+ Santos x Unión La Calera: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde acompanhar e palpites

O jogo será na Vila Belmiro, onde o Peixe promete encher os 17.923 lugares. O clube vai contar com o retrospecto positivo em seus domínios para poder levar a vitória e ficar em primeiro na competição. Com isso, o provável time do Santos deve ser:

Futebol