Topo

Tocantinópolis x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/04/2022 20h34

Na noite desta quarta-feira (20) o Athletico enfrenta o Tocantinópolis pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Em sua estreia pela competição, o Furacão enfrenta o “Verdão do Norte”, que eliminou Náutico e FC Cascavel nas fases anteriores. O time reserva rubro negro tenta fazer bom resultado fora de casa, e tem em Marlos, Cuello e Pablo seus destaques na lista dos relacionados para a partida.

Poupando titulares, Carille relaciona 23 atletas para partida na Copa do Brasil; veja a lista

FICHA TÉCNICA

TOCANTINÓPOLIS X ATHLETICO

Copa do Brasil – Terceira Fase, jogo de ida.

20 de abril de 2021 – 19h (de Brasília)

Estádio: João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiesdorf Flor (RS)

Transmissão: TR Ao vivo Esporte News Mundo e Sportv 3.

Para saber tudo sobre o Furacão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL TOCANTINÓPOLIS:

Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem, Rômulo (Debu) e Raí; Alan Maia e Jheimy. Técnico: Jairo Nascimento.

Desfalques: Everson Bilau é dúvida com dores na coxa.

+Raio X: conheça o Tocantinópolis, adversário do Furacão na Copa do Brasil

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento, Khellven, Lucas Halter, Lucas Fasson e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e Marlos; Pedro Rocha, Pablo e Tomás Cuello. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Orejuela (já jogou a Copa do Brasil pelo Grêmio), Thiago Heleno (ombro), Erick (coxa), Dedé (coxa), Nico Hernández (joelho), Vitor Roque (já jogou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro). Além de Matheus Felipe, Pedro Henrique, Abner, Bryan Garcia, Canobbio, Terans, Marcelo Cirino e Vitinho, que não viajaram para o Tocantins.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Vincenzo Dalicani, setorista do Athletico:

“O Athletico tem jogo difícil pela frente contra o Tocantinópolis. Enfrenta um time em boa fase, com apenas duas derrotas no ano e apostando um estádio abarrotado para o duelo. Os desfalques athleticanos também devem pesar, apenas dois titulares viajaram. Vejo uma partida equilibrada e muito pegada, sem descartar a possibilidade do Athletico tentar levar o confronto para ser decidido na Arena da Baixada.”

Palpite: Tocantinópolis 0 x 0 Athletico

Caio Remza, setorista do Athletico:

“Mesmo poupando alguns titulares e com o desgaste da viagem, o Athletico chega super favorito para o confronto com o Tocantinópolis. Porém o time da casa fará certamente o “jogo da vida” do clube, que já eliminou Náutico e Cascavel jogando com sua torcida. Portanto, toda cautela é válida, mas o Athletico deve querer trazer a classificação já encaminhada para Curitiba.”
Palpite: Tocantinópolis 0 X 2 Athletico

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

O Athletico se encontrou dentro de campo após a chegada de Fábio Carille mas ainda não definiu o estilo de jogo que possa fazer com que os jogadores desequilibrem, apesar da derrota para o Galo, o Furacão está mais organizado e melhorou o equilíbrio e saída de jogo, com um elenco diferente que viaja para Tocantins o rubro-negro deve tentar resolver o confronto ainda fora de casa, para poder ter mais tranquilidade no jogo da volta. Acredito em um jogo onde a maioria das oportunidades serão athleticanas e o resultado positivo deve vir para o lado curitibano.

Palpite: Tocantinópolis 0 x 3 Athletico

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

"Será uma partida extremamente complicada para o Athletico, tanto pela logística ruim até a cidade de Tocantinópolis, como pelo gramado de baixa qualidade, assim também por enfrentar uma boa equipe da Série D e que fará a partida mais importante de sua história. Mesmo com o time reserva, o Furacão tem ótimas peças e pode sair com a vitória, mas acredito em um duelo com algumas dificuldades para a equipe de Fábio Carille."

Palpite: Tocantinópolis-TO 1 x 2 Athletico