Topo

Ex-Bahia, Becão marca gol savador pela Udinese na Série A italiana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/04/2022 17h28

Venezia e Udinese entraram em campo neste domingo (10), às 10h horário de Brasília, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. O zagueiro, que já teve passagem pelo Bahia, em 2018, marcou o gol que deu a vitória ao time visitante nos acréscimos.

LEIA MAIS: Em jogo morno, Sport vence Sampaio Corrêa na estreia da Série B

Após o jogo, Rodrigo falou sobre a sensação de marcar um gol tão importante:

- Muito contente, mas principalmente pela partida que fizemos, nós merecíamos vencer. Estou feliz pelos meus companheiros que lutaram os 90 minutos para sairmos com o resultado positivo. Estou feliz por ter feito a minha parte e ajudado a equipe - Afirmou o zagueiro.

Com 36 pontos conquistados em 30 jogos disputados, a Udinese está na 12ª colocação do Campeonato Italiano. Questionado acerca do momento do time na competição, o zagueiro brasileiro pontuou:

- Nós sempre estivemos fortes e unidos, mesmo com as dificuldades. Aconteceram coisas que não queríamos que acontecesse. Futebol é assim, um dia você ganha, no outro perde. Mas estou feliz com minha performance, de poder ajudar, que é o meu objetivo. E é como sempre dizemos aqui: sempre unidos - Finalizou Rodrigo

A Udinese entra em campo novamente no próximo sábado (16), quando recebe o Empoli, em mais um jogo válido pela Série A italiana