PUBLICIDADE
Topo

Lázaro cita alívio e comemora os primeiros gols no profissional do Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/01/2022 00h35

Lázaro já pôde sentir o gostinho de balançar as redes pelo profissional do Flamengo. O jovem atacante fez os dois gols na vitória sobre a Portuguesa, na estreia do Campeonato Carioca. Em entrevista à "TV Record" após o jogo, o artilheiro da noite revelou uma sensação de alívio por marcar pela primeira vez no elenco principal do Rubro-Negro.

"Fico bastante feliz com gols. É uma sensação de alívio, eu vinha trabalhando muito e só minha família sabe o que fiz para isso acontecer. Às vezes ficava triste no meu quarto. Agora foi um momento de felicidade. A chegada do mister dá confiança e me faz trabalhar no que eu tenho que melhorar. A confiança dele é muito importante para crescermos", disse à Record.

A jóia do Flamengo também revelou que o técnico Paulo Sousa tem passado confiança para os garotos da base. O treinador português assistiu o jogo em uma cabine no estádio Luso Brasileiro, acompanhado de outros membros da sua comissão técnica.

"A chegada do Mister está ajudando bastante para nos dar confiança e para melhorar aquilo que eu tenho que melhorar sempre. Sempre buscando evoluir, não só eu, mas como todos os garotos que estão treinando com o Mister. Essa confiança que ele nos está passando é importante para que, no decorrer da temporada, a gente possa sempre crescer e evoluir cada vez mais", afirmou o atacante.

O Flamengo volta a campo no sábado (29), às 18h (de Brasilia) no estádio Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.