Topo

Elenco do Ceará participa de Media Day da Copa do Nordeste

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/01/2022 18h44

Na última segunda-feira (24), o elenco do Ceará participou do Media Day da Copa do Nordeste 2022. Para quem não conhece o termo estrangeiro, nada mais é do que um evento onde os elencos dos clubes participantes de um determinado campeonato, gravam vídeos e tiram fotos que serão usadas para a divulgação daquele determinado torneio.

Um exemplo disso, pode ser observado na Copa do Mundo, onde é exibido vídeos ou fotos de jogadores na escalação, quando os atletas comemoraram um gol ou são advertidos com cartões. O conteúdo também será utilizados nas redes sociais da Copa do Nordeste.

O material foi captado na sede do Alvinegro, em Porangabussu. Participaram todos os atletas do elenco, exceto, aqueles que cumprem isolamento devido a covid-19, que devem gravar o conteúdo em uma outra data. Além de transmissões, o conteúdo também será utilizados nas redes sociais da Copa do Nordeste.

Vale ressaltar que todo esse pacote de media já será utilizado na estreia do Alvinegro, marcada para o próximo sábado, ás 17h45, contra o Sergipe, em Aracaju.

Video: Divulgação/Ceara SC