Topo

Lucas Marques fecha com Young Elephant para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 13h56

Lucas Marques tem um novo destino a partir de agora. O atacante de 25 anos estava no Satun United e agora defenderá o Young Elephant, do Laos. A troca beneficia o brasileiro que poderá ir para um dos principais times que disputam a Champions League da Ásia.

A mudança faz com que o brasileiro chegue em uma equipe que é atual campeã da primeira divisão nacional. O objetivo agora é começar bem a temporada e focar também na disputa do torneio continental.

Lucas Marques
Divulgação

Lucas Marques começou a carreira na base do Flamengo, passou por Grêmio e Independente de Limeira, Novo Horizonte e Novas Russas ainda no Brasil. Com uma pequena passagem no futebol argentino pelo Deportivo Español, o atacante voltou ao time do interior paulista em 2019, quando conseguiu o gol mais rápido da história da equipe. Na ocasião, um gol aos 15 segundos diante do União Barbarense, na quinta rodada da segunda divisão estadual.

Após a passagem pelo futebol brasileiro, Lucas Marques rumou para a Tailândia onde passou pelo Nakhonsi United, foi emprestado ao Surathani City e se transferiu em definitivo ao Satun United. No Laos, a grande oportunidade do brasileiro é ganhar ritmo, somar minutos importantes para assumir cada vez mais protagonismo na nova equipe.