Topo

Bruno Borges comemora permanência no Guarani: 'Vontade de fazer história'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/01/2022 17h16

Aos 17 anos, a carreira de Bruno Borges ainda promete muito, mas vem rendendo bons frutos. A prova disso é que o jovem meia-atacante renovou com o Guarani pelas próximas temporadas e comemorou o feito conquistado. A renovação é o que vai permitir ao jogador seguir desenvolvendo seu futebol em um dos principais clubes do país.

Há quatro temporadas no Guarani, Bruno Borges evoluiu bastante desde quando chegou ao clube. Com mais espaço, o atacante de 17 anos tem assumido um papel importante na base para seu desenvolvimento e com o crescimento coletivo junto do elenco jovem da equipe campineira.

Bruno Borges
Divulgação

? Sou atleta do Guarani há quatro anos, sempre fui um jogador comprometido com o clube e com minha carreira. Sigo muito feliz em poder continuar ajudando minha equipe que me deu base desde sempre. Em todos os momentos não faltaram vontade, garra e sede de buscar mais, continuo com amor a camisa e vontade de fazer história por esse clube ? afirmou Bruno Borges.

Para o futuro, a expectativa de Bruno é a melhor possível. O objetivo do jovem é seguir fazendo o que mais faz: manter a versatilidade, encaixar no esquema tático da equipe e proporcionar oportunidades de gol para ele e os companheiros bugrinos.

? Sou muito feliz em ser jogador desse clube que é gigante, sempre dou meu melhor pra que nas próximas temporadas possamos ir mais longe nas competições e alcançar nossos objetivos ? disse o atacante.