Topo

Lucas França não seguirá no Cruzeiro e terá contrato rescindido

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/01/2022 19h48

O Cruzeiro segue definindo os jogadores que não farão parte do elenco para a temporada de 2022. A bola da vez é o goleiro Lucas França, que deverá ter o contrato, que iria até dezembro de 2023, rescindido nos próximos dias.

A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia. O jogador, que iniciou os trabalhos de pré-temporada na Toca da Raposa II nessa semana após se recuperar da Covid-19, foi informado no treino desta quinta feira (20) que não seguirá na equipe.

No elenco celeste, Lucas dará lugar aos recém-chegados Rafael Cabral, contratado junto ao Reading, da Inglaterra, e Gabriel Brazão, que retorna ao clube por empréstimo da Inter de Milão, da Itália. O goleiro Denivys, que se destacou na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também deve ser aproveitado.

Lucas França chegou ao profissional do Cruzeiro em 2016, sendo titular em apenas oito oportunidades. O goleiro chegou a ser emprestado para o Guarani e Ceará nas últimas temporadas, mas não conseguiu se destacar nestas oportunidades.

Com a camisa do Cruzeiro acumula uma vitória, com quatro empates e três derrotas. Lucas França se junta a outros jogadores que não continuarão na Raposa em 2022, tais como: o lateral-direito Cáceres, que assinou com o América-MG; o zagueiro Ramón, que pode ir para o Atlético-GO; e o atacante Vinícius Popó, que até se despediu do clube.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.