PUBLICIDADE
Topo

Futebol

José Hurtado, reforço do Red Bull Bragantino já conta com passagens pela seleção equatoriana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/01/2022 08h00

O Red Bull Bragantino anunciou na última terça-feira (18), seu primeiro reforço para a temporada. Se trata de José Andrés Hurtado, lateral direito de 20 anos, que assinou um longo contrato válido até 2026, seguindo o padrão de contratações do Massa Bruta que opta por jogadores mais jovens. Os valores da negociação ficaram em sigilo.

Foto: Divulgação, Independiente del Valle

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nascido em Santo Domingo, no Equador, em dezembro de 2001, Hurtado tem status de promessa e esperança para o futebol do país. O jogador é cria do Independiente del Valle, e fez sua estreia pelo clube em 2019.

Mas foi em 2021 que o novo jogador do Leão teve sua temporada de maior destaque, dando quatro assistências e marcando um gol, além de ser peça importante para o Independiente na conquista de seu primeiro título nacional. Sua convocação veio ainda com 19 anos de idade. Hurtado foi chamado para a Copa América no Brasil e para as eliminatórias.

Leia mais: Emprestado pelo Atlético-MG, Hyoran chega ao Red Bull Bragantino

O jogador terá que disputar a vaga de lateral direito apenas com Aderlan. Uma vez que Weverton e Rafael Luiz não fazem mais parte da equipe de Bragança Paulista.

Futebol