Topo

Perto de ser anunciado pelo Corinthians, Ivan passa por exames e é flagrado com uniforme do clube

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/01/2022 16h11

Próximo de ser confirmado como terceiro reforço do Corinthians para 2022, o goleiro Ivan passou por exames médicos na manhã desta terça-feira e acerta os últimos detalhes para assinar um contrato de quatro anos com o clube.

O arqueiro fez exames na clínica do consultor médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava,  e foi aprovado. Dessa forma, o anúncio da contratação por parte do Time do Parque São Jorge é questão de tempo. Uma imagem do jogador com o uniforme do clube foi vazada nas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Corinthians acertou a compra de 50% dos direitos econômicos de Ivan junto à Ponte Preta, que detinha 100% do goleiro. Apesar de ter contrato até abril de 2023 com a Macaca, o jogador sai sem custos, já que o clube tinha uma dívida de R$ 12 milhões com o time de Campinas.

Ivan, de 24 anos, deveria ter realizado os exames no Timão na semana passada, mas testou positivo para Covid-19, assim como outros jogadores da Ponte Preta, e teve a negociação atrasada. 

+ Ataque titular do Corinthians é o mais jovem entre os clubes da Série A

O goleiro é a terceira contratação do Corinthians para a atual temporada. O Alvinegro já anunciou as chegadas do volante Paulinho e do lateral-esquerdo Bruno Melo. O zagueiro Robson Bambu também deve chegar nos próximos dias e a diretoria corinthiana segue atrás de um centroavante.