Topo

Braz comenta sobre imbróglio na renovação de Arrascaeta: 'É uma preocupação'

Meia uruguaio, que tem vínculo até o fim de 2023 com o clube, tem negociações emperradas com a diretoria - Alexandre Vial/CRF
Meia uruguaio, que tem vínculo até o fim de 2023 com o clube, tem negociações emperradas com a diretoria Imagem: Alexandre Vial/CRF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/01/2022 16h04

A renovação de Arrascaeta é um problema antigo para a cúpula do Flamengo. Desde o ano passado, o clube carioca tenta prorrogar o vínculo do meia - que vai até o fim de 2023 -, porém, até o momento, não houve um acordo.

Na tarde de hoje, após a apresentação de Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel responderam a perguntas da imprensa no Ninho do Urubu e comentaram sobre o assunto.

Perguntado sobre a situação do uruguaio, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, respondeu:

"Hoje mesmo conversamos com o presidente sobre esse tema para avaliar as situações para resolver as situações colocadas pelo empresário. É uma preocupação em função do tamanho e importância do jogador", disse o dirigente.

Antes de deixar os microfones para Braz e Spindel, Paulo Sousa também chegou a falar sobre o meia e as ideias para o jogador em seu esquema de jogo:

"É de grande importância e de muita capacidade, qualidade… Temos ideias pra falar com ele, para perceber a receptividade dele, mas no campo teremos um conhecimento maior dele", abordou o novo treinador.

Arrascaeta e o resto do elenco profissional se reapresentaram na manhã de hoje e tiveram o primeiro contato com Paulo Sousa. Na parte da tarde, os jogadores deram sequência na programação estipulada para o dia com exames e testes físicos.