PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuação ENM: Juba faz golaço e Sport vence pela primeira vez na Arena Condá

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/12/2021 23h21

O Sport enfrentou a Chapecoense pela trigésima sétima rodada nesta segunda-feira (6) na Arena Condá e acabou venceu pela primeira vez em Chapecó por 1×0. 

Com as duas equipes apenas cumprindo tabela, pois, ambos estão rebaixador, o primeiro tempo foi muito fraco com a Chape com um a menos desde os oito do primeiro tempo. O leão não teve uma boa partida, na segunda etapa Florentín usou a partida é as alterações para rodar o elenco e utilizar jogadores da base rubro negra. 

Um jogo fraco e tudo se encaminhava para um empate sem graça, porém, Luciano Juba acertou um chutaço de fora da área e abriu o marcador. Com a vitória , o Sport vai para 37 pontos e fica na décima nona colocação. Na próxima quinta, o clube pernambucano vai fechar sua participação na Série A contra o Atlhetico PR na Arena de Pernambuco. 

Destaques: 

Everton Felipe: 7,0- Mais uma partida em que o jogador mostra evolução e joga muito bem. Armando e ajudando muito na parte defensiva. Nesses últimos jogos vem ganhando vários pontos com o treinador Gustavo Florentín para poder ficar no elenco para 2022. 

Mailson: 6,5-  Mais uma partida muito segura do goleiro rubro negro. Boas defesas e tranquilidade para sair jogando principalmente com a bola nos pés. 

Ewerton: 6,5- Grata surpresa do garoto. Emprestado no começo do ano para o CSA, o lateral-direito entrou no lugar de Hayner e não saiu mais. Onde ele tinha deficiência que era na parte defensiva, se tornou um bom marcador e ofensivamente continua entregando. 

Luciano Juba: 6,0- O jovem lateral entrou no segundo tempo e vinha mal até acertar um chutaço de fora da área e fazer o gol que deu a vitória ao rubro negro pernambucano. 

Notas:

Mailson: 6,5

Ewerton: 6,5 

Sabino: 5,5

Rafael Thyere: 6,0

Chico: 5,0

Marcão: 4,0

Zé Welison: 5,0

Gustavo: 6,0

Tréllez: 2,0

Everton Felipe: 7,0

Mikael: 5,0

Luciano Juba: 6,0

Cristiano: 5,5

Flávio: 5,0

Pedro: 4,5 

Ronaldo: 4,0

Futebol