PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Treino do São Paulo: Ceni comanda atividade com quase todo o elenco, porém ainda com desfalques; veja provável escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 19h05

O elenco do São Paulo se apresentou na manhã desta terça-feira (30) no CT da Barra Funda para mais um treino e iniciar a preparação para enfrentar o Grêmio, na quinta (02), às 20h (horário de Brasília), em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador Rogério Ceni comandou um treino técnico e ajustes tático no primeiro dia de preparativos para enfrentar a equipe gaúcha.

Durante o treino, o treinador Rogério Ceni pôde contar com quase todo o grupo, e a novidade foi atacante Calleri, que realizou exercícios sem nenhuma limitação. Isso porque, após a vitória por 2 a 0 contra o Sport no último sábado, o atleta saiu sentindo dores no músculo adutor da coxa direita.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O volante Luan que participou do primeiro treino com o elenco no sábado e no treino desta segunda também realizou atividades, mas somente uma parte, dividindo a manhã entre a atividade com o elenco e individual, segundo o Ge. Ainda não se sabe quando o camisa 13 retorna à equipe, já que o atleta ainda precisa manter os exercícios para retomar a forma física ideal.

Um possível São Paulo: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Marquinhos), Rigoni e Calleri.

O São Paulo ainda terá o último treino desta quarta-feira para encerrar a preparação e embarcar para Porto Alegre. Desta forma, Ceni irá relacionar os jogadores e definir a escalação.

Futebol