Topo

América-MG e Chapecoense terá arbitragem paulista

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 12h00

O paulista Luiz Flávio de Oliveira será o dono do apito da partida entre América-MG e Chapecoense. Na ocasião, o árbitro já esteve à frente de outros compromissos de ambos alviverdes que se enfrentarão nesta terça-feira (30). Seus conterrâneos Neuza Inês Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, serão os assistentes

+ América-MG finaliza preparação para enfrentar a Chapecoense

Após o empate por 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino, no último sábado (27), pela 36ª rodada do Brasileirão, o Coelho chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer. A igualdade no marcador foi suficiente para a equipe de Marquinhos Santos se manter na décima divisão do Campeonato Brasileiro, somando 46 pontos

Por outro lado, antes de enfrentar o América, a rebaixada Chapecoense perdeu para  Grêmio em seu último compromisso ainda em 20/11/2021. Lanterna da competição e com apenas uma vitória conquistada, o Verdão do Oeste somente cumpre tabela nesta reta final de competição.

+ América-MG recebe Chapecoense para manter vivas chances de Libertadores

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Luiz Flávio fará sua 14ª arbitragem pela primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano. Além disso, Luiz já apitou outros quatro jogos, incluindo a Série B e a Copa do Brasil. O paulistano de 44 anos arbitrou sua última partida em 20 de novembro, quando o Atlético-MG venceu o Juventude por 2 a 0.

João Zebral/América

MOMENTO ATUAL DO AMÉRICA

A expectativa é que o América vença o adversário que, já rebaixado à segunda divisão do campeonato nacional, cumpre tabela neste Brasileirão. Ainda assim, o Coelho busca, de forma incessante, uma posição que o credencie a disputar a Copa Libertadores em 2022. Atualmente, na décima posição, o Coelho garante vaga à Copa Sul-americana do próximo ano.