PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Red Bull Bragantino empata com o América-MG e permanece fora do G-4

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 21h28

Na noite deste sábado (27), o Red Bull Bragantino recebeu o América-MG no estádio Nabi Abi Chedid, localizado na cidade de Bragança Paulista, em partida válida 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Os gols da partida foram marcados por Bauermann para o Coelho e Artur igualou o marcador para o Massa Bruta.

A primeira etapa foi marcada por muita disposição vinda de ambas as partes. Tanto o time da casa quanto o visitante tentavam criar situações de gol enquanto a bola estava rolando, mas claramente faltava aquela inspiração ofensiva para converter as chances em gols. As principais armas de ambas as equipes eram as bolas enfiadas em profundidade e muita velocidade pelas pontas.

Sabendo da dificuldades nos momentos de finalização, tanto o Massa Bruta como o Coelho arriscaram alguns chutes de fora da área em algumas ocasiões, mas quando a bola ia em direção às metas, Cleiton e Cavichioli não tinham dificuldades para fazerem as suas interceptações. Após um primeiro tempo de poucos destaques mas de muito equilíbrio, os times desceram para o intervalo com o placar zerado no Nabizão.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal do YouTube.

Red Bull Bragantino empata com o América e perde chance de voltar ao G-4. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino empata com o América e perde chance de voltar ao G-4. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Ao contrário da etapa inicial, o segundo tempo foi bastante diferente na segunda metade do confronto. Na marca dos três minutos, Praxedes recebeu passe de Artur, que fez bela jogada pela ponta direita, ajeitou na entrada da grande área e arrematou cruzado, mas a bola passou tirando tinta da trave direito do goleiro do clube mineiro. No lance seguinte, Eduardo Bauermann aproveitou em assistência de Ademir na cobrança de escanteio e cabeceou firme. A bola bateu no travessão, pingou no chão e bateu ainda naquele teto da rede, colocando o América na frente.

Mesmo com o tento do zagueiro do Coelho, o Massa Bruta não se abateu e foi para a luta. Manteve a postura adotada no início da etapa complementar e chegou ao empate aos 18 minutos com Artur, que fez sua jogada clássica. O camisa 7 pegou a bola pela direita, foi abrindo espaço cortando para o meio e acertou um belíssimo chute no canto rasteiro de Cavichioli, que nada pode fazer.

Na marca dos 26 minutos, o ator do gol do time paulista apareceu de novo com um arremate colocado, mas desta vez em diagonal, e acabou parando no arqueiro americano, que não teve nenhuma dificuldade em segurar a ‘gorduchinha’. Já entrando nos minutos decisivos do embate, o Coelho tentou sair mais do seu campo defensivo e tentou criar algumas ocasiões, mas encontrou um Bragantino muito bem postado e ligado defensivamente. No período dos descontos, o clube do interior de São Paulo continuou persistindo, mas o empate em 1 a 1 não saiu do placar até o apito final.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino vai até Caxias do Sul para enfrentar a equipe do Juventude na próxima terça-feira (30), às 19hrs, no estádio Alfredo Jaconi. Já o América-MG, receberá a lanterna Chapecoense no estádio Independência também na terça, mas às 21hrs.

Futebol