PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Neymar volta a treinar e pode ser reforço do PSG contra o Olympique, diz jornal

Neymar em ação pelo PSG contra o Club Brugge, em jogo da Liga dos Campeões 2021-22 - Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images
Neymar em ação pelo PSG contra o Club Brugge, em jogo da Liga dos Campeões 2021-22 Imagem: Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 17h03

Afastado por dores na virilha, Neymar pode participar do próximo compromisso com o PSG, contra o Olympique, fora de casa. O atleta desfalcou o time no duelo contra o RB Leipzig, partida válida pela terceira rodada da Champions League.

De acordo com o jornal francês "Le Parisien", Neymar reintegrou ao elenco para treinar na manhã desta sexta-feira (22) e deve arrumar as malas para participar do confronto com o Olympique Marseille, no próximo domingo (24), no Velódrome, pela Ligue 1.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain era desfalque por ter sentido dores na virilha que, de acordo com o próprio PSG, vinha desde a volta do jogador das partidas com a Seleção Brasileira.

A confirmação da participação de Neymar no próximo domingo só deve vir no sábado (23), quando o treinador do elenco, Mauricio Pochettino, concederá entrevista coletiva.

Paris Saint-Germain faz boa campanha no campeonato francês e é líder da competição com 27 pontos em 10 jogos. O clube vem de três vitórias consecutivas e pode abrir 10 pontos de vantagem do terceiro colocado e seu próximo adversário, Olympique, que tem um jogo a menos.

Paris Saint-Germain