Em parceria com a FutFanatics, Cruzeiro reformula loja online
Nesta quarta-feira (06), o Cruzeiro anunciou a reformulação de sua loja online. O espaço virtual, que, a partir de agora, contará com a parceria da FutFanatics, consagrada loja de artigos esportivos, passará a se chamar Loja do Cruzeiro e poderá ser acessada pelo site loja.cruzeiro.com.br.
Entre os benefícios da nova Loja do Cruzeiro está a otimização do prazo de entrega para todo o Brasil e o fato de que os sócios-torcedores da Raposa terão 15% de desconto em todo site. Em breve, segundo o próprio Cruzeiro, as entregas para o exterior já estarão disponíveis.
Para Edson Potsch, vice-presidente do Cruzeiro, a loja é importante para fomentar uma das prioridades do Cruzeiro: a torcida. Confira o que foi dito:
— Nosso foco sempre será o torcedor. Desde o ano passado temos acompanhado as opiniões e reivindicações dos torcedores que consomem nossos produtos via internet. Com essa nova parceria com a FutFanatics iremos otimizar não só as vendas, mas, especialmente, a experiência para quem quer adquirir os nossos produtos oficiais, inclusive quem mora fora do país.
André Garcia, proprietário da FutFanatics, ressaltou o orgulho da parceria e a importância de prestar um atendimento de qualidade. Veja:
— Para a FutFanatics é um enorme orgulho fazer parte deste projeto inovador. É uma satisfação poder levar produtos oficiais para o torcedor cruzeirense de todo país. Ofereceremos um portfólio variado de itens licenciados, muitas categorias de produtos, projetos exclusivos e vantagens para os sócios. Estamos focados e comprometidos em atender toda torcida da melhor maneira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.