PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Coritiba fecha novo patrocínio para o restante dos jogos da Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/09/2021 12h44

Nesta sexta-feira (24), o Coritiba anunciou oficialmente em suas redes sociais a chegada de um novo patrocínio, trata-se da empresa de empréstimo consignado “Paraná Banco”. É a terceira temporada seguida que o banco curitibano estampará os uniformes do clube. A marca fará sua estreia nos uniformes nessa Série B, já no jogo deste sábado (25) as 21h contra o Guarani pela 26°rodada do Campeonato Brasileiro, partida que também marca o retorno do público aos estádios do Alto da Glória

+Atuações ENM: Em jogo sem muitos destaques e boa defesa de Wilson, Coritiba empata sem gols fora de casa

O patrocínio vale até o final da Série B, e ocupará a barra das costas dos uniformes, abaixo dos nomes dos jogadores. Além de divulgações em redes sociais do clube, placas de publicidade no Couto, e nos backdrops das entrevistas.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

"Estamos muito felizes em retomar esta parceria com o Coritiba e estamos confiantes que os próximos jogos serão a reta final para o retorno à 1 divisão"

Cristiano Malucelli, CEO do Paraná Banco

Valores

Com a chegada do Paraná Banco, o Coritiba irá dobra sua receita de patrocínios em relação a temporada passada, quando estava na Série A, consequência de um bom trabalho da diretoria. Segundo informações, a diretoria ainda considera os valores baixos e já tem pré-acordos, com valores ajustados em caso de acesso.

Sobre o Paraná Banco

Tradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas e possui mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Também oferece a contratação de seus produtos por meio digital e possui altos ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco.

Futebol