PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zaracho descarta tirar o pé por conta de decisão contra o Palmeiras: 'Cada jogo é uma final'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/09/2021 14h36

Em grande fase com a camisa do Atlético, o meia Zaracho falou sobre o duelo deste sábado (24) contra o São Paulo, mas também sobre a expectativa da decisão pela Libertadores contra o Palmeiras, na terça (28), no Mineirão.

+ Fique por dentro das notícias do Galo

+ Ronaldinho relembra gol pelo Atlético na Libertadores de 2013: 'Alguém lembra o campeão desse ano?'

Sobre o tricolor paulista, o meia argentino afirmou ser um rival difícil e com grandes jogadores, mas que o Galo dará 100% para buscar os três pontos. Além disso, disse que a decisão de terça não pode afetar o duelo deste sábado, mas entende a ansiedade de todos:

– Eu entendo, também fui torcedor, também já quis uma partida que não se podia jogar no momento, mas agora é pensar no jogo de amanhã para buscar os três pontos.

Zaracho, que está pendurado com dois amarelos tanto no Brasileiro quanto na Libertadores, afirmou que não é momento de tirar o pé em jogo X ou Y: “Cada jogo é uma final pra nós, sempre vamos dar 100%”. Caso receba amarelo na terça, o meia estará fora da final se o Atlético avançar.

+ 'Se o Atlético-MG for campeão da Libertadores, não vai ser igual a de 2013', revela ex-diretor do clube

Ainda sobre o jogo contra o Palmeiras, que terá a presença da torcida, o argentino falou da importância de ter o apoio para o duelo:

– É um bônus que nos ajuda bastante, já mostraram isso contra o River, foram fundamentais. Creio que na partida de terça será o mesmo.

+ Atlético-MG Feminino contrata atacante artilheira de 20 anos para sequência da temporada 2021

Multifunção, Zaracho atua em posições diferentes a cada partida ou mesmo a cada momento de um jogo. Seja aberto na esquerda, na direita, centralizado, mais recuado, o argentino disse que se sente bem e que “onde o treinador precisar, vai estar para dar 100%”.

O Atlético encara o São Paulo, às 21h deste sábado (24), no Morumbi.

Futebol