Topo

NFL: Confira quais jogos da semana 3 serão transmitidos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 12h15

Mais uma semana da NFL está prestes a começar e nela sete dos 16 jogos serão transmitidos para o Brasil. Além de confrontos divisionais, alguns duelos entre times cotados para estarem no Super Bowl são os grandes atrativos da rodada. A transmissão, como de costume, serão realizadas sempre nos canais do Grupo Disney, além do Star+.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A primeira transmissão acontece nesta quinta, 23, com Panthers visitando os Texans. Depois de iniciar bem a temporada, Carolina quer manter a invencibilidade contra Houston, que estará desfalcado de seu quarterback titular. Tyrod Taylor se machucou na última semana e está fora do duelo desta semana.

No domingo, cinco jogos da NFL ganharão espaço na grade dos canais Disney. No primeiro horário, Patriots e Saints fazem o duelo de duas equipes em reconstrução. Buscando encontrarem um caminho após a saída de seus quarterbacks lendários, as duas franquias se encontram modificadas e com boas opções para tentar crescer e voltar a ter o protagonismo de outros tempos. No mesmo horário Chiefs e Chargers fazem um duelo divisional que tem Kansas City como favorito, mas Los Angeles pronto para aprontar e tentar fazer mais barulho com o segundanista Justin Herbert.

Na mesma divisão dos Chiefs, os Raiders se encontram em um bom início de temporada após vitórias contra Ravens e Steelers. Diante dos Dolphins sem Tua Tagovailoa, Las Vegas tem tudo para conseguir um bom resultado no Allegiant Stadium. De dois coadjuvantes para dois candidatos a protagonistas e cotados como favoritos ao Super Bowl. Buccaneers e Rams fazem um confronto de peso e que promete ser um dos melhores jogos da rodada.

Fechando o domingo, Packers e 49ers também entram no hall de grandes duelos em busca do Super Bowl. Green Bay, do atual MVP Aaron Rodgers, começou a temporada cambaleando e visitará um San Francisco que sofreu com lesões em 2020, mas que busca um caminho diferente com a recuperação dos lesionados e novos contratados. Na segunda-feira, Eagles e Cowboys fecham a semana 3 com um duelo divisional que pode ser decisivo em uma NFC Leste tão disputada.

Confira os jogos da semana 3 da NFL que serão transmitidos:

Quinta, 23/09

21h20: Carolina Panthers x Houston Texans
Transmissão: ESPN e Star+

Domingo, 26/09

14h: New Orleans Saints x New England Patriots
Transmissão: ESPN e Star+

14h: Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs
Transmissão: FOX Sports 2

17h05: Miami Dolphins x Las Vegas Raiders
Transmissão: FOX Sports

17h25: Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams
Transmissão: ESPN e Star+

21h15: Green Bay Packers x San Francisco 49ers
Transmissão: ESPN e Star+

Segunda, 27/09

21h15: Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys
Transmissão: ESPN e Star+