PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Antonio Brown é listado em protocolo de Covid-19 pelos Buccaneers

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/09/2021 16h18

O Tampa Bay Buccaneers anunciou nesta quarta-feira (22) que o wide receiver Antonio Brown foi listado no protocolo oficial de Covid-19 da NFL. Com isso, o jogador poderá desfalcar a equipe da Flórida na partida do próximo domingo (26), contra o Los Angeles Rams, fora de casa. A confirmação foi dada através do site oficial da franquia.

Segundo o técnico da equipe dos Buccaneers, Bruce Arians, todo o elenco estava totalmente vacinado antes do começo da atual temporada. O que poderá facilitar o retorno de Antonio Brown ao time titular a tempo de enfrentar os Rams. Para isso, o camisa 81 terá que ter dois testes negativos de Covid-19 em 24 horas antes da partida, para então ser autorizado a entrar em campo de acordo com os protocolos da liga.

Brown tem sido uma peça importante no ataque aéreo dos Buccaneers desde sua chegada aos Bucs, no meio da temporada 2020. Em 2021 o recebedor já registrou 138 jardas e um touchdown, marcado justamente na estreia contra o Dallas Cowboys, na abertura da temporada 2021 da NFL.

Na temporada passada, o experiente recebedor reforçou o elenco dos Buccaneers já no meio da temporada e foi peça importante na conquista do Super Bowl LV. Ao todo ele obteve 485 jardas e quatro TDs em oito jogos, incluíndo um TD decisivo no jogo decisivo para o título, contra o Kansas City Chiefs.

Futebol