PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceará negocia contratação de jovem lateral-direito do Coritiba; jogador pode ser anunciado a qualquer momento

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/09/2021 18h23

O torcedor do Ceará pode ficar atento para a chegada de mais um reforço nos próximos momentos. Trata-se do lateral-direito Igor, do Coritiba, líder da Série B. O reforço é um pedido especial do técnico Thiago Nunes.

LEIA MAIS | Bombou na semana do Ceará: Thiago Nunes ainda não venceu no comando da equipe, sub-20 massacra no estadual, possível volta do público ao estádio; veja

O jogador de 23 anos, está em negociações avançadas e pode ser anunciado a qualquer momento pelo Vozão. O lateral tem 31 jogos na temporada, sendo 17 como titular e 14 saindo do banco.

A informação é da jornalista Monique Silva, que a diretoria cearense negocia diretamente com o Juventude - clube que detém os direitos do atleta. Igor quase foi para o futebol português, defender a camisa do Portimonense-POR, mas acabou não dando certo e ele permaneceu no Brasil.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A contratação é pontual, já que com a lesão de Buiú, a equipe cearense está somente com Gabriel Dias para exercer a função, um dos motivos que fez a diretoria ir ao mercado procurar alguém para suprir a posição. Caso seja confirmada, é uma boa contratação para a equipe, o jogador está em uma boa fase e é jovem, com grande potencial de evolução.

Futebol