Topo

Baptistão projeta partida do Santos contra o Ceará

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/09/2021 20h58

Nesta sexta-feira (17), a equipe do Santos viajou até Fortaleza (CE) para um compromisso pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (18) às 21h, a equipe entra em campo na Arena Castelão para enfrentar o Ceará fora de casa. Em entrevista ao site oficial do Santos, o atacante Léo Baptistão, contratação recente do Peixe, analisou o recente desempenho santista no torneio e projetou o que espera da partida contra o Vozão.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

? Com certeza, estamos todos muito próximos, tanto da parte de cima quanto da de baixo. É um jogo importante, podemos começar a fazer coisas importantes a partir de sábado. Queremos muito ganhar, estamos trabalhando bastante essa semana, com muita seriedade, então acho que será um jogo bom para o Santos ? declarou Baptistão ao site do Santos.

O atacante falou ainda sobre a compatibilidade entre as ideias do novo treinador do Peixe, Fábio Carille, e o elenco alvinegro:

? A gente pensa só no próximo jogo, tentamos não ter ansiedade com o futuro, mas pensando assim, com certeza queremos ganhar, todos esses próximos jogos vão ser importantes para a gente, então vamos dar tudo para poder vencer todos ? disse Léo Baptistão.

Baptistão finalizou sua fala comentando sobre a realização do sonho de jogar na Vila Belmiro: 

? Queria ter feito esse gol na Vila já. É meu sonho desde criança. Eu estreei e fiquei muito feliz, muito emocionado de ter jogado lá, foi uma sensação muito boa, mas pena que a vitória não veio. Fizemos um bom jogo, o primeiro sob o comando do novo professor, as primeiras sensações foram boas e agora a minha prioridade é ganhar. Independente de quem faça o gol, o que eu quero são os três pontos ? concluiu Léo Baptistão.

Leia mais:

+Kely, filha de Pelé, posta foto com o Rei e tranquiliza o público: "Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal"

+Pelé retorna à UTI do Hospital Albert Einstein

+Santos promove campanha incentivando o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento