Topo

Real Madrid

Zidane publica homenagem para Marcelo: 'Foi um prazer dividir vestiário com você'

09.jan.2016 - Marcelo conversa com o técnico Zinedine Zidane durante a partida entre Real Madrid e La Coruña - SUSANA VERA/Reuters
09.jan.2016 - Marcelo conversa com o técnico Zinedine Zidane durante a partida entre Real Madrid e La Coruña Imagem: SUSANA VERA/Reuters

14/06/2022 20h14

O técnico francês Zinedine Zidane homenageou com postagem nas redes sociais feita nesta terça-feira o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, a quem comandou nas duas passagem em que esteve no Real Madrid.

"Foi uma honra e um prazer dividir vestiário com você. Grande jogador, Marcelo! Magia! Boa sorte com a próxima etapa", escreveu o comandante, atualmente, sem clube, junto a foto em que ambos aparecem juntos, em comemoração.

O ex-Fluminense respondeu a postagem agradecendo pelos anos com que trabalhou com Zidane.

Na última segunda-feira, na entrevista coletiva em que se despediu do Real Madrid, o lateral-esquerdo confessou que chegou a discutir, ao pedir para jogar mais no último ano do francês no clube, mas que se arrependeu depois.

"Professor, muitas graças por tudo. Aprendi muito com você, e para mim foi um prazer desfrutar do futebol ao seu lado durante tanto tempo. Obrigado ZZ", respondeu o brasileiro.

Real Madrid