Topo

Liverpool

Klopp admite chance de Fabinho disputar a final da Champions League

Fabinho, do Liverpool, e Coutinho, do Aston Villa, disputam bola em jogo pelo Campeonato Inglês - Nick Potts/PA Images via Getty Images
Fabinho, do Liverpool, e Coutinho, do Aston Villa, disputam bola em jogo pelo Campeonato Inglês Imagem: Nick Potts/PA Images via Getty Images

12/05/2022 18h38

O técnico alemão Jürgen Klopp admitiu nesta quinta-feira (12) a possibilidade do volante Fabinho disputar a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, que será disputada no dia 28 de maio, em Paris, na França.

"Há uma boa chance de que ele esteja de volta em algum momento antes do fim da temporada. Neste fim de semana, certamente que não", disse o comandante dos 'Reds', em referência ao duelo com o Chelsea, que acontece neste sábado, pela final da Copa da Inglaterra.

Fabinho sofreu lesão na parte posterior de uma das coxas no duelo com o Aston Villa, realizado dois dias atrás, pelo Campeonato Inglês.

O brasileiro ficou fora do treino de hoje com os companheiros do Liverpool, realizado no centro de treinamento do clube.

A final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no próximo dia 28, será o último compromisso dos 'Reds' na atual temporada.

Liverpool