Topo

Paparazzi

Zagueiro do Liverpool assume namoro com filha de ex-vocalista do Oasis

O zagueiro do Liverpool Nat Phillips, que está emprestado ao Bournemouth, assumiu namoro com Molly Moorish, filha de Liam Gallagher - Reprodução/Instagram
O zagueiro do Liverpool Nat Phillips, que está emprestado ao Bournemouth, assumiu namoro com Molly Moorish, filha de Liam Gallagher Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/05/2022 09h57Atualizada em 15/05/2022 17h04

O zagueiro Nathaniel Phillips, do Liverpool, assumiu que está em um relacionamento com Molly Moorish Gallagher, filha do ex-vocalista da banda Oasis, Liam Gallagher. O jogador de 25 anos, que está emprestado ao Bournemouth, foi marcado pela namorada em uma publicação e se declarou para ela.

"Grande fã do seu trabalho", escreveu Molly, celebrando o papel do defensor no acesso conquistado pelo Bournemouth à Premier League. "Te amo", respondeu Phillips nos comentários.

Esse foi o primeiro registro público dos dois juntos oficializando a relação. O atleta contou também com o apoio da sogra na publicação. "Ele já é o nosso Nat", comentou Lisa Moorish.

Phillips passou pelas categorias de base do Bolton e chegou ao Liverpool em 2019. Ele foi emprestado pelo Sttutgart, da Alemanha, antes de defender o Bournemouth, no início deste ano. No final de maio, ele retorna aos Reds.

O Bournemouth conseguiu o acesso à Premier League ao terminar em segundo colocado na Championship, com 88 pontos, a dois do Fulham, campeão. De acordo com dados do SofaScore, o zagueiro do Liverpool atuou em 18 jogos pela equipe da 2ª divisão do Inglês.

Paparazzi