PUBLICIDADE
Topo

Inglês - 2019/2020


Mourinho afirma que não sentirá incômodo em novo retorno a Old Trafford

"Durante a partida, espero que se esqueçam de mim e apoiem o time deles", disse técnico sobre torcedores do Manchester United - Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images
"Durante a partida, espero que se esqueçam de mim e apoiem o time deles", disse técnico sobre torcedores do Manchester United Imagem: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Da EFE, em Londres

03/12/2019 13h50

O técnico português José Mourinho, do Tottenham, afirmou hoje que não sentirá qualquer incômodo no retorno ao estádio Old Trafford, onde enfrentará o Manchester United pelo Campeonato Inglês.

"Espero respeito, mas entendo que eles querem o oposto que eu quero, porque quero a vitória do Tottenham. Durante a partida, espero que se esqueçam de mim e apoiem o time deles", afirmou o comandante em entrevista coletiva.

Mourinho garantiu ter boa relação com os torcedores do United, clube que levou a conquista de três títulos e que deixou durante a temporada passada. Inclusive, lembrou que não será a primeira volta a Old Trafford.

"Havia retornado como comentarista de televisão, que é uma perspectiva diferente. Fiquei muito feliz com as boas vindas que me deram", disse o técnico português.

Mourinho foi anunciado como novo técnico do Tottenham no dia 20 de novembro, em substituição ao argentino Mauricio Pochettino. Desde então, venceu três partidas, duas pelo Inglês e outra pela Liga dos Campeões.

Tottenham anuncia contratação de José Mourinho

Band Sports