Topo

Henderson homenageia ex-Liverpool por conquista do Campeonato Inglês

Lovren ganha réplica de taça do Campeonato Inglês de Henderson - Reprodução/Instagram
Lovren ganha réplica de taça do Campeonato Inglês de Henderson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 20h11

Capitão do Liverpool, Jordan Henderson encontrou uma forma de homenagear o zagueiro Dejan Lovren pela conquista do Campeonato Inglês. Reconhecendo a importância do colega - que deixou o time antes do título - na última temporada, Henderson enviou uma réplica da taça e uma carta emocionante ao ex-companheiro de Reds.

Lovren mostrou os presentes em suas redes sociais e agradeceu ao capitão do Liverpool. "Que presente lindo. Estou sem palavras, capitão. Novamente, obrigado".

Henderson - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Henderson homenageia Lovren após conquista do Campeonato Inglês
Imagem: Reprodução/Instagram

Na carta, Hernderson coloca Lovren entre os principais zagueiros do mundo e "uma das maiores influências" na conquista do título. O capitão ainda destacou a liderança do colega, de quem sente saudades.

"É impossível pensar no Liverpool sem você estar conosco e, para ser sincero, ainda não caiu a ficha de que você não voltará. Você foi uma figura tão importante no nosso time e uma das maiores influências para a nos ajudar a chegar onde estamos agora; vencedores e campeões. Espero que você saiba que nesse jogo você é corretamente considerado como um dos melhores do mundo no que faz. Para nós e para a Croácia, você instalou uma mentalidade no vestiário de sempre continuar lutando", escreveu Henderson.

"Já sinto saudades suas, apesar de ficar esperando que você aparecer em Melwood e estar no meio da nossa resenha e das discussões. Espero que você saiba o quanto todos apreciamos tudo que você fez pelo clube e por nós como equipe, não consigo agradecer o suficiente e estou sempre disponível se você ou sua incrível família precisar de algo. Boa sorte no futuro, mas saiba que você sempre terá seus irmãos em Liverpool se precisar de nós", seguiu.