Topo

Marcelo diz que seu 100º jogo na Champions será como final: "gosto assim"

Marcelo durante entrevista antes de jogo contra Galatasaray - Pierre-Philippe Marcou/AFP
Marcelo durante entrevista antes de jogo contra Galatasaray Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP

05/11/2019 10h40

O lateral-esquerdo Marcelo disse hoje que o Real Madrid encarará o jogo com o Galatasaray, pela quarta rodada do grupo A da Liga dos Campeões, como uma decisão, já que uma vitória pode deixar a classificação às oitavas de final muito próxima.

"Sabemos que vai ser um jogo duríssimo. Temos que sair em busca da vitória. Estamos com muita vontade de jogar no (estádio Santiago) Bernabéu. Gosto de jogar esse tipo de jogo", disse o defensor brasileiro, em entrevista coletiva concedida no estádio da capital espanhola.

"Jogos assim, são os melhores que um jogador pode pensar em jogar. Precisamos ganhar para ficar lá em cima e pensar em passar de fase. Encararemos como uma final", completou o jogador.

Marcelo, caso confirme as previsões de entrar em campo contra o Galatasaray, completará 100 partidas com a camisa do Real Madrid na competição. O brasileiro não escondeu a felicidade pela marca pessoal.

"É uma alegria muito grande disputar tantas partidas pelo maior clube do mundo. Estou aqui quase toda a minha vida, e é um orgulho e uma satisfação imensa estar no Real Madrid, onde me ensinaram muitas coisas", afirmou o lateral.

O clube espanhol está na segunda posição do grupo A, com quatro pontos, dois a mais que o Club Brugge, da Bélgica. O Galatasaray está na lanterna, com um ponto, da chave que tem o Paris Saint-Germain na ponta, com nove.

Real Madrid