Melgar avança mesmo com derrota e fecha grupo do Palmeiras na Libertadores
Com um gol salvador no final do jogo, o Melgar-PER conseguiu, na noite de ontem, a classificação para o grupo F da Copa Libertadores da América, mesmo sendo derrotado pelo Caracas-VEN por 2 a 1, no estádio Olímpico da UCV, em Caracas (Venezuela).
O herói da classificação peruana foi o atacante argentino Bernardo Cuesta, que fez o gol que deixou o Melgar na chave de Palmeiras, San Lorenzo-ARG e Junior Barranquilla-COL.
Derrotado no jogo de ida, semana passada, em Arequipa, o Caracas começou pressionando os visitantes, mas conseguiu abrir o placar somente aos 44 minutos do primeiro tempo, com Eduardo Fereira.
O segundo gol dos anfitriões foi marcado por Richard Celis, que havia entrado no intervalo, aos 11 minutos da etapa final.
No entanto, quando a decisão estava se encaminhando para as cobranças de pênaltis, Cuesta, aos 43 minutos, fez o gol da classificação peruana.
Na estreia do grupo F, o Melgar receberá em casa o San Lorenzo, na próxima terça, dia 5 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.