Topo

Fenerbahçe empata com Antalyaspor e fecha turno do Turco em penúltimo

24/12/2018 18h08

Redação Central, 24 dez (EFE).- O Fenerbahçe empatou com o Antalyaspor em 0 a 0 fora de casa nesta segunda-feira, no jogo que fechou a 17ª de 34 rodadas, e terminou o primeiro turno do Campeonato Turco em penúltimo lugar, na zona de rebaixamento.

A equipe de Istambul, 19 vezes campeã nacional, a última delas na temporada 2013-2014, e vice-campeã na última campanha, não vence há cinco partidas com três empates e duas derrotas nesse período.

O time dirigido por Ersun Yanal conta com vários nomes conhecidos, como o experiente goleiro Volkan Demirel, os zagueiros Martin Skrtel e Mauricio Isla, o volante Jailson (ex-Grêmio), o meia Mathieu Balbuena e os atacantes Islam Slimani e Roberto Soldado, mas somou apenas 16 pontos até agora.

Com isso, só está à frente do Çaykur Rizespor, com 12, e tem um a menos que o Akhisar Belediyespor, último entre os que estão fora da zona da degola. Já o Antalyaspor, do volante Chico, ex-jogador de Atlético-PR e Palmeiras, vem em sexto lugar, com 27, oito a menos que o líder Istanbul Basaksehir. EFE