PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo e Kroos voltam a ser relacionados para jogo do Real Madrid

12/12/2018 12h29

Madri, 12 dez (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo e o meia alemão Toni Kroos voltaram a ser relacionados pelo técnico do Real Madrid, Santiago Solari, para o jogo com o CSKA Moscou, pela última rodada do grupo G da Liga dos Campeões, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu.

O defensor brasileiro, que se recuperou de lesão recentemente, demorou a voltar ao time, devido avaliação da comissão técnica de que era necessário o aprimoramento físico.

"Queremos que esteja no time com constância, fino e que esteja bem. É um jogador fantástico, mas não nos serve se jogar uma partida e não a seguinte. Queremos ele em todas", disse Solari, ontem, em entrevista coletiva concedida na véspera do jogo.

Kroos, por sua vez, volta após três partidas de ausência, devido dores no joelho direito. Por outro lado, os defensores Nacho e Sergio Reguilón, o volante Casemiro e o atacante Mariano Díaz seguem fora devido problemas físicos.

Já o zagueiro Sergio Ramos e o meia Dani Ceballos serão poupados por Solari, já que a partida é mero cumprimento de tabela pelo Real Madrid, já classificado às oitavas de final, com direito a primeiro lugar garantido na chave.

Esporte