PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sob os olhares de Paquetá, Milan empata sem gols com Torino pelo Italiano

09/12/2018 20h15

Roma, 9 dez (EFE).- O Milan não foi além de empate sem gols com o Torino, neste domingo, no estádio San Siro, e desperdiçou chance de se aproximar da arquirrival Inter de Milão, que abriu a rodada com derrota para a líder do Campeonato Italiano, Juventus.

O jogo do 'rossonero' teve como expectador de luxo o meia brasileiro Lucas Paquetá, contratado junto ao Flamengo, que será incorporado ao elenco do clube em janeiro do próximo ano.

Com o resultado, o Milan chegou aos 26 pontos e segue na quarta posição. A Inter, terceira na tabela, está com 29, atrás de Juventus, que tem 43 pontos, e Napoli, que já aparece com 35.

O Torino, dos zagueiros Lyanco e Bremer, que passaram 90 minutos no banco de reservas, termina a rodada na sexta posição, com 22 pontos, fechando a zona de classificação para competições continentais.

Mais cedo, o Genoa teve que superar a expulsão do zagueiro italiano Domenico Criscito, logo aos 11 minutos do primeiro tempo, para empatar com a Spal em 1 a 1, em casa. O atacante italiano Andrea Petagna colocou os visitantes na frente, e o atacante polonês Krzysztof Piatek igualou cobrando pênalti, ainda antes do intervalo.

Esporte