Osorio vê chance de título na Copa: "México tem o direito de almejar"
Cidade do México, 25 jan (EFE).- O técnico da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio, demonstrou nesta quinta-feira otimismo quanto à participação da equipe na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, e disse que mira o título inédito, um ano após a quarta colocação na Copa das Confederações.
"O futebol já demonstrou isso historicamente. Um caso concreto é a Grécia, que conseguiu ir a um torneio de alto nível como foi a Eurocopa de 2004, em Portugal, e ficar com o título, ou mesmo as grandes surpresas dos Mundiais. Por que nós não podemos ser os campeões? O México tem o direito de almejar essa conquista", declarou o ex-treinador do São Paulo em entrevista coletiva. "Depende, totalmente, dos nossos jogadores", completou.
Osorio revelou que seus auxiliares acompanharão os próximos amistosos de Alemanha, Coreia do Sul e Suécia, adversários no grupo F do Mundial, além de jogos do Brasil, possível rival nas oitavas de final. "No futebol, é preciso se preparar para enfrentar os melhores e jogar contra todos", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.