Dirigente, Zubizarreta jamais pensou que um clube pagaria preço de Neymar

O diretor esportivo do Olympique de Marselha, Andoni Zubizarreta, afirmou nesta sexta-feira (25) que jamais pensou que uma equipe pagaria 222 milhões de euros (R$ 822,4 milhões, na cotação atual) por um jogador, valor desembolsado pelo Paris Saint-Germain para ter Neymar.
"Nem por um jogador nem por dois. Mas se contassem anos atrás que os direitos de televisão custariam o que custam hoje, nós também não teríamos acreditado. O futebol é como a sociedade. O Marselha vive em um mundo mais normal, não falamos desses valores, estamos em um mercado diferente", disse o ex-goleiro espanhol.
Zubizarreta deu as declarações sobre a contratação de Neymar depois de representar o Marselha no sorteio da fase de grupos da Liga Europa. Apesar do investimento do adversário, o ex-jogador disse que seu clube vai competir de igual para igual com o PSG.
"Vamos jogar duas vezes com o PSG na temporada, talvez alguma vez mais, e tentaremos ganhar. Uma das coisas que o futebol permite é que todos tenham o direito de sonhar. Vamos tentar estar à altura dos sonhos deste grande clube que é o Marselha, que tem uma torcida maravilhosa. Não vai ser fácil, mas ganhamos esse direito", disse Zubizarreta.