PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Messi se apresenta e treina com Argentina 2 dias antes de jogo com Chile

21/03/2017 12h45

Buenos Aires, 21 mar (EFE).- O atacante Lionel Messi, do Barcelona, se incorporou nesta terça-feira à seleção argentina, um dia depois dos companheiros, e já participou de treino preparatório para o duelo com o Chile, daqui dois dias, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O craque se apresentou hoje ao técnico Edgardo Bauza junto com o volante-zagueiro Javier Mascherano, seu companheiro de equipe, e o volante Enzo Pérez, do Valencia, que também tiveram um dia a mais para chegar a Buenos Aires.

O trabalho realizado mais cedo foi o primeiro do ex-comandante do São Paulo com elenco completo, depois que o lateral-direito Gabriel Mercado, do Sevilla, foi chamado para substituir o cortado Pablo Zabaleta, do Manchester City.

Argentina e Chile se enfrentarão nesta quinta-feira, no Estádio Monumental de Núñez. Os donos da casa estão na quinta colocação, com 19 pontos, enquanto a 'Roja' aparece no quarto posto, com 20. Em seguida, na próxima terça-feira, a 'Albiceleste' visitará a Bolívia, em La Paz.

Esporte