Topo

Real Madrid anuncia ampliação do contrato de Lucas Vázquez até 2021

GERARD JULIEN/AFP
Imagem: GERARD JULIEN/AFP

Da EFE

Em Madri (Espanha)

26/10/2016 11h31

O Real Madrid anunciou nesta quarta-feira mais uma ampliação de contrato de jogador do elenco atual, desta vez do atacante espanhol Lucas Vázquez, que agora tem vínculo com o clube até 30 de junho de 2021.

O jogador, de 25 anos, chegou em 2007 as divisões de base do clube madrilenho. Em 2014/2015, chegou a ser cedido por empréstimo ao Espanyol, sendo reincorporado na temporada seguinte ao time principal dos 'Blancos'.

Na última final da Liga dos Campeões da Europa, em que o Real encarou o Atlético de Madrid, Vázquez converteu a primeira cobrança de pênalti da equipe comandada pelo francês Zinedine Zidane, que levou a melhor por 5 a 3.

Em seguida, foi convocado por Vicente del Bosque para defender a Espanha na Eurocopa. Depois da competição e da demissão do veterano treinador, seguiu sendo chamado pelo novo comandante da 'Roja', Julen Lopetegui.

Nesta temporada, Vázquez participou de todos os jogos do Real Madrid no Espanhol, embora só em um tenha sido titular. Além disso, marcou na vitória sobre o Légia Varsóvia por 5 a 1, pela terceira rodada da 'Champions'.

Antes do anúncio do acordo com o atacante, a equipe da capital já havia ampliado os contratos com o meia alemão Toni Kroos, até 2022, e com o meia croata Luka Modric, até 2020.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.