PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro faz 2, e Paços de Ferreira avança na Taça da Liga de Portugal

25/10/2016 16h11

Redação Central, 25 out (EFE).- Com dois gols do atacante brasileiro Welthon, o Paços de Ferreira goleou o Nacional nesta terça-feira por 4 a 0, em casa, e se classificou para a fase de grupos da Taça da Liga de Portugal.

O ex-jogador de Paysandu e Remo balançou as redes aos 6 e aos 30 minutos do primeiro tempo. O atacante português Ricardo Valente também mexeu duas vezes no placar, inaugurando a contagem e, depois, dando números finais ao duelo.

O Paços de Ferreira é o terceiro time a se garantir nos grupos, através da segunda fase eliminatória. Os outros foram o Belenenses, que superou o Boavista por 1 a 0, e o Feirense, que superou o Tondela por 3 a 0.

Benfica, Sporting, Porto e Braga, pelo desempenho na temporada anterior, entraram direto na etapa composta por quatro chaves de quatro equipes, assim como o Vitória de Guimarães, que avançou direto após realização de sorteio.

Nesta quinta-feira, oito partidas definirão os últimos classificados. Na fase de grupos, os quatro campeões seguem para às semifinais. Os vencedores disputarão o título no dia 29 de janeiro, no Estádio do Algarve.

Esporte