PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Griezmann diz que eliminação da França nas quartas de final será "fracasso"

28/06/2016 15h10

Paris, 28 jun (EFE).- O atacante Antoine Griezmann admitiu que se a seleção francesa for eliminada nas quartas de final da Eurocopa, a campanha poderá ser considerada ruim, mesmo que o adversário não fosse a Islândia, principal azarão do torneio até aqui.

"Seria um fracasso ser eliminado. É um sonho jogar em casa, diante de nossos torcedores. Não importa quem seja o rival, temos que dar tudo para tentar vencer", disse o atleta, em entrevista divulgada hoje pela Uefa.

Herói da classificação às quartas, quando marcou os dois gols da vitória sobre a Irlanda por 2 a 1, Griezmann garantiu que pretende fazer ainda mais na competição.

"Meu objetivo é melhorar jogo a jogo, e estou fazendo isso. No início do torneio não estava no meu melhor nível, mas me sinto melhor e melhorarei ainda mais enquanto avançarmos. Os gols me darão confiança", disse o jogador do Atlético de Madrid.

Griezmann explicou a "receita" do desempenho no duelo contra a Irlanda, em que teve posicionamento alterado pelo técnico Didier Deschamps no intervalo, quando o placar estava 1 a 0 para o adversário.

"Estou acostumado a jogar pelo centro no Atlético, dessa forma, o segundo tempo foi um pouco mais fácil para mim. No entanto, a primeira vez que me convocaram para defender a França, eu disse que jogaria onde precisassem de mim", garantiu.

Os 'Bleus' enfrentarão neste domingo a Islândia, no Stade de France, em Saint-Denis, às 16h (horário de Brasília).

Esporte