Messi sente menos dores e se movimenta melhor após lesão contra Honduras
Buenos Aires, 30 mai (EFE).- O atacante Lionel Messi está sentindo menos dores e tem menos dificuldades para se movimentar após ter sofrido uma lesão durante um amistoso da Argentina contra Honduras, melhorando as perspectivas de o craque estar 100% para a disputa da Copa América, disputada nos Estados Unidos.
Em comunicado, a Associação do Futebol Argentina (AFA) informou que o astro do Barcelona sofreu uma "importante contusão óssea e de partes brandas do lado esquerdo da caixa torácica e da região paravertebral lombar" em um choque fortuito durante a vitória da 'Albiceleste' sobre Honduras, por 1 a 0, na última sexta-feira.
"Messi se recupera de acordo com o traumatismo sofrido, a intensidade da dor diminui diariamente, assim como as limitações nos movimentos corporais iniciais que apresentou", indicou o texto.
"Além disso, Messi está com maior conforto nas atividades básicas cotidianas, sem realizar esforços. Continua com o tratamento específico analgésico e anti-inflamatório, além de repouso esportivo", completou a nota da AFA.
A expectativa é que Messi esteja recuperado até a estreia da Argentina na Copa América, na próxima segunda-feira, contra o Chile, uma reedição da última final do torneio. Além das duas seleções, Panamá e Bolívia completam o Grupo D.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.