Barrichello diz que ele, e não Hamilton, deveria pilotar McLaren de Senna
Rubens Barrichello acha que ele próprio, e não Lewis Hamilton, deveria pilotar a McLaren de Ayrton Senna neste sábado, em Interlagos, na homenagem que será prestada à lenda do automobilismo brasileiro, que morreu há 30 anos tragicamente na pista de Ímola.
Hamilton, segundo a TV Bandeirantes, irá guiar a McLaren de 1990 pilotada por Senna em seu bicampeonato mundial de Fórmula 1.
Em um story em seu Instagram, Barrichello republicou a mensagem de um fã com a seguinte frase: "Quem deveria guiar o carro do Senna no Brasil é Rubens Barrichello. Esse sim teve uma história com Ayrton Senna e muito melhor que a do Hamilton". "Também acho", disse o piloto ex-Ferrari.
Ao longo de sua carreira, Hamilton sempre mostrou admiração por Senna, a quem ele se refere como ídolo de infância. O britânico até recebeu o título de cidadão honorário do Brasil e mais uma vez chegou a Interlagos vestido com uma camiseta com a imagem do tricampeão mundial.
52 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Miguel Ronaldo Galhani
O Rubinho é uma pessoa fantástica, torço para ele desde antes da F OPEL, desde quando ouvi pela primeira vez a história de seu Pai, lutando para ele ser quem é hoje, mas, sério, deveria ficar de boa, nem se meter nessa discussão .... Seria Fantástico ele enfeitar seu Stock Car e homenagear o Ayrton Senna ...
Farma 1
Hahahahahaha… um cara que nunca ganhou 1 título e sempre foi 2 piloto em todas as equipes que estava….. Hamilton além de ter títulos tem o Senna como ídolo.. justíssimo
Wilson Aroma
Se fosse com o Rubinho o carro iria andar de ré