McGregor alega ter batido The Rock e ser ator estreante mais bem pago da história

Conor McGregor parece ter atingido mais uma marca histórica em sua carreira. Mas desta vez, a façanha em nada tem a ver com seus feitos nos esportes de combate, e sim como sua mais nova empreitada: a dramaturgia. Escalado para estrelar a nova versão do clássico filme dos anos 80 ''Road House', que no Brasil ganhou o nome de 'Matador de Aluguel', o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC alega ter se tornado o ator estreante mais bem pago de todos os tempos.

Em recente entrevista ao programa 'Good Morning Britain', 'Notorious' confirmou a informação, mas sem revelar valores. Caso realmente tenha alcançado tal façanha, McGregor superou Dwayne Johnson, mais conhecido como 'The Rock', que, em 2001 estreou no filme 'O Retorno da Múmia' embolsando 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 27 milhões), um recorde mundial reconhecido pelo Guiness, de acordo com o site 'Daily Mail'. Em suas redes sociais, Conor chegou a citar nominalmente o ator e astro do telecatch e garantir que superou a sua marca, mas posteriormente apagou a publicação.

"Nunca fiz um filme antes, então sou semelhante a um faixa branca, um iniciante. Isso me levou de volta (ao passado), porque eu pensei: 'E se eu não for tão bom aqui?'. Mas às vezes é preciso fingir até conseguir. Esse é o fato, o ator estreante mais bem pago de todos os tempos, então é uma bela vantagem. Não há uma estrela de ação de Hollywood que possa me enfrentar, e isso é um fato. Então veremos em onde isso dá", destacou Conor, que verá seu filme estrear na plataforma 'Amazon Prime' no dia 21 de março.

Marcas históricas no UFC e no boxe

Não foi só na dramaturgia que aparentemente Conor fez história. Em sua primeira e - até então - única aparição em um ringue de boxe, em 2017, o combate contra o astro da modalidade Floyd Mayweather gerou ao irlandês 130 milhões de dólares (R$ 650 milhões), de acordo com o site 'Give Me Sport'. Com a marca, 'Notorious' se tornou o pugilista estreante mais bem remunerado de todos os tempos na nobre arte.

Dentro dos octógonos, no MMA, McGregor também marcou época. Líder absoluto em vendas de pacotes 'PPV' no UFC, o falastrão consequentemente se tornou o atleta mais bem pago da história da empresa presidida por Dana White. Os pagamentos ao longo de sua carreira geraram feitos impressionantes. Em 2021, Conor se consolidou como o atleta mais bem pago da então temporada. E, em recente pesquisa de 2023, o irlandês ficou entre os 50 atletas mais bem remunerados da história de todos os esportes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes