Topo

Filho de Wanderlei Silva vence luta amadora de kickboxing no Max Fight

Ag. Fight

28/05/2022 13h02

Na última sexta-feira (27), o Max Fight promoveu a sua 24ª edição em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). Além dos tradicionais combates de MMA, o evento contou com uma atração especial no card: a apresentação de Thor Silva, filho do ex-campeão do Pride Wanderlei Silva.

Em sua estreia pelo evento, Thor venceu Gabriel Ferreira, por decisão unânime dos juízes, em um combate de K1 amador, no peso-combinado (60 kg). O triunfo do herdeiro foi bastante comemorado pelo ex-lutador do UFC, que esteve presente em seu corner e aproveitou para parabenizá-lo através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

"Que noite, meus amigos! Grande vitória do meu filho, Thor Silva, no Max Fight 24. Parabéns ao coach Christiano Frohlich por todo trabalho realizado e pela excelente performance do Thor na luta. Vamos para a próxima", celebrou Wanderlei Silva.

Filho de um dos maiores nomes da história do MMA brasileiro, Thor Silva dá seus primeiros passos nos esportes de combate em termos de competição. Anteriormente, o especialista na trocação já havia vencido dois combates amadores, no muay thai e no boxe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc)